30 de setembro | 2022

TJ nega outro recurso para reintegrar vereadora cassada Alessandra Bueno

Compartilhe:

EMBARGOS DE DECLARAÇÃO!
Alessandra botou a boca no trombone dizendo que algozes têm proteção no tribunal e fizeram coisas piores. Ex-vereadora disse que não vai fugir da raia e vai recorrer em todas as instâncias que tiver direito.

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou esta semana mais um recurso interposto pela vereadora cassada Alessandra Bueno. Desta vez foi um embargo de declaração contra a própria decisão do tribunal que cassou a liminar da justiça local que havia reintegrando Alessandra liminarmente.

Alessandra, ao saber da notícia, fez live onde botou a boca no trombone e mostrou todo o seu descontentamento com a situação, pois, segundo ela, a justiça mantém a cassação dela por ter batido boca com mulher na internet que nem ilibada é e não faz nada contra o próprio presidente da Câmara que tem denúncias de nepotismo e, inclusive de ter pousadas, carros e carros não declarados ao imposto de renda.

Os desembargadores Djalma Lofrano Filho, Borelli Thomaz e Isabel Cogan (relatora) rejeitaram por unanimidade o embargo de declaração por considerar que a decisão do tribunal foi correta e que os argumentos apresentados pelo advogado da vereadora não são consistentes ao ponto de mudar a decisão.

AINDA CABE RECURSO AO STJ

Agora cabe recurso ao Superior Tribunal de Justiça. No entanto, o que se está recorrendo ainda é apenas a decisão liminar inicial da justiça local que reintegrou a vereadora em seu cargo e depois foi cassada pelo TJ. A chamada ação principal ainda não foi julgada. E quando for, ainda caberá recursos a todas as instâncias da justiça.

Alessandra, em sua live, destacou que irá recorrer em todas as instâncias possíveis para reverter a situação. Deu a entender que em Olímpia, terra de coronéis, tem um grupinho que parece ser protegido até pela justiça, pois o pessoal fica sabendo antes das decisões, fala abertamente pelo WhatsApp e não acontece nada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas