28 de outubro | 2007

“Tiuzão” e “Crequinha” presos traficando perto de escola

Compartilhe:

 

Acusados de tráfico de drogas, foram autuados em flagrante Jânio da Silva, vulgo "Tiuzão", de 18 anos, morador no sítio São José, no bairro Campo Alegre, e Diego Aparecido Sadoco, vulgo "Crequinha", de 20 anos, morador na rua da Embuia, na Cohab II. Eles foram surpreendidos com 16 pedras de crack nas proximidades na escola "Dalva Vieira Itavo", na Cohab I.

Os dois foram surpreendidos pela Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima. Ao avistarem a polícia, aos acusados fugiram.

No entanto, "Crequinha" foi detido a poucos metros do local. Já "Tiuzão" correu, tendo atirado uma jaqueta, um boné e uma bolsinha no suporte de ar condicionado de uma Lan Hause.

Ele foi seguido pela viatura e acabou sendo detido ainda na Cohab II. Na bolsinha de "Tiuzão" foram encontradas 16 pedras de crack. Os dois foram levados até a delegacia de polícia e presos em flagrante. Em seguida, foram levados para a cadeia de Severínia. Por sua vez, "Tiuzão" no inicio deste mês confessou a prática do furto de três motos no centro de Olímpia e estava respondendo o processo em liberdade.

PREVENTIVA CUMPRIDA

Foi preso na manhã de ontem o servente de pedreiro Miguel Francisco Misael, que estava com a prisão preventiva decretada pela justiça olimpiense. Ele é acusado de tentativa de homicídio, praticada em 2006, quando efetuou dois disparos de revólver contra Wagner Luiz Ribeiro Mendonça, no jardim Boa Esperança. Consta, que Misael, que está respondendo em liberdade, teria mudado de endereço sem comunicar a justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas