26 de abril | 2010

Tiro-de-Guerra de Olímpia comemora o “Dia do Exército”

Compartilhe:


Na quarta-feira, dia 21 de abril, o Tiro de Guerra 02-025, de Olímpia, comandado pelo 1º Sargento Peter Paul Aoki, realizou diversas atividades em comemoração ao Dia do Exército. A primeira delas foi a Formatura Cívico Militar da tropa, na sede, às 11 horas, onde o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, foi agraciado com a Medalha Marechal Castello Branco.

A segunda atividade ocorreu na câmara de Olímpia, às 19 horas, quando, além de comemorar o Dia do Exército, foi concedido o Diploma de Atirador destaque do ano de 2009 ao ex-atirador Rafael dos Santos Diniz Mathias. As solenidades foram marcadas por muita emoção dos familiares que compareceram para acompanhar esta importante data comemorativa.

Além da presença maciça das famílias, estiveram presentes as seguintes autoridades: Coronel de Comunicações Roberto Gueiros da Silva – Chefe da Seção de Tiros-de-Guerra da 2ª Região Militar; prefeito Geninho; e vereadores Hilário Juliano Ruiz de Oliveira, João Baptista Dias Magalhães, Gustavo Zanette, Priscila Seno Mathias Netto Foresti, Luiz Antônio Moreira Salata e José Elias Moraes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas