08 de janeiro | 2013

Tio Chico preso em flagrante acusado de tráfico de crack

Compartilhe:

Menos de dois meses depois de deixar a prisão, o desocupado Rogério Beloni de Souza, vulgo Tio Chico, de 26 anos de idade, morador da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, número 745, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, desta feita, acusado de tráfico de crack.

Tio Chico foi detido pelos policiais militares, cabo Ladário e soldado Henrique, na altura do número 566 da Rua Claudia Ledesma Miessa, também no Jardim Santa Ifigênia, onde foi visto se comportando de maneira suspeita.

Consta que ao notar a aproximação da viatura policial, ele tentou desfazer de uma caixa de fósforos. No entanto, ela bateu no muro e caiu sobre a calçada chamando a atenção dos policiais.

Na caixa de fósforos havia a quantia de R$ 7,75. Já no bolso da bermuda foram encontradas 14 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, o que significa que estavam prontas para a comercialização.

Rogério Beloni de Souza foi levado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia.

De acordo com o que foi divulgado pela polícia, Tio Chico deixou o sistema carcerário no dia 19 de novembro do ano passado. Condenado pela prática de vários furtos ele cumpriu pena de três anos e quatro meses de prisão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas