28 de maio | 2012

Polícia registra três casos de embriaguez ao volante durante final de semana

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou três casos de embriaguez ao volante durante o último final de semana em Olímpia. O primeiro deles foi no início da manhã do sábado, dia 26, por volta das 5h10, na Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, altura do número 521, no centro de Olímpia.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares cabo Nairton e soldado Ivan, depararam com um Ford Corcel II que era conduzido por João Claudemir Ferreira, de 43 anos de idade, morador na Rua Projetada 4, número 31, no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte da cidade.

No carro estava como passageiro Luciano Ruis da Silva, de 45 anos, natural de Guzolândia, Estado de São Paulo, mas que reside na Rua Sebastião Alves de Toledo, número 151, no Jardim Menina Moça, na zona sudeste de Olímpia.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel estipulou fiança no valor de R$ 622 que foi paga para que Claudemir Ferreiras respondesse a processo em liberdade.

Mas o que chamou a atenção, nesse caso, foi que durante uma vistoria no carro, ao abrir o porta-malas, os policiais foram surpreendidos com um galo que estava preso no compartimento e que escapou provocando certo alvoroço na avenida, mas o bicho acabou sendo pego e foi também encaminhado à Delegacia de Polícia.

Em outro caso registrado já no final da tarde, por volta das 16h40, uma mulher de 21 anos, que acompanhava um senhor de 49 anos, acusado de embriaguez ao volante, está sendo acusada de ter desacatado dois policiais militares, mas responderá por esse crime em liberdade.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, os policiais Cabo Nairton e soldado Ivan abordaram um veículo Gol com placas de Guaraci em atitude suspeita e constataram que o motorista Sebastião Aparecido Siqueira, de 49 anos, morador na COHAB I, aparentava estado de embriaguez.

O teste do bafômetro deu resultado de 1,34 e ele recebeu voz de prisão em flagrante. Porém, durante uma revista no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína pesando 4 gramas.

Ao mesmo tempo, a passageira Leidiane Rodrigues dos Santos, de 21 anos, moradora na COHAB IV, falava ao celular e em voz alta teria feito afirmações em tom de desacato aos policiais.

Por isso, ela e o motorista foram levados à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado João Brocanello Neto arbitrou fiança para o motorista no valor de R$ 622. Também foi registrado uma ocorrência de porte de entorpecentes e, um Termo Circunstanciado de desacato aos policiais.

O terceiro caso foi registrado na madruga do domingo, dia 27, por volta de 1h50, na Avenida Mario Vieira Marcondes, número 309, no centro, onde o sargento Queiroz e o soldado Pessoa, abordaram Ednei Jeffer Machado, de 27 anos, morador no distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia.

Nesse caso, porém, o condutor se negou a fazer o teste de bafômetro e também a colher amostra de sangue na Santa Casa para a realização de exames laboratoriais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas