15 de março | 2016

Pedreiro morre atropelado por ônibus em Cajobi

Compartilhe:

O pedreiro José Donizete dos Santos, de 57 anos de idade, que residia na Rua Ulisses de Paula Monteiro, no centro de Cajobi, morreu no início da manhã de segunda-feira, dia 14, depois de ser atropelado por um ônibus de transporte de trabalhadores rurais. Ele chegou a ser socorrido até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no cruzamento da Rua Misael Anacleto de Souza com a Rua Agnelo da Cruz Prata. Consta que o pedreiro estava trabalhando e foi atingido pelo ônibus Mercedes Benz, verde, com placa BLU 7416, de Severínia, conduzido por Antônio José de Souza, de 33 anos, morador da Rua Diogo Simões Martos, no bairro Camacho II, em Severínia.

Consta que no cruzamento o motorista percebeu a falta de freios no ônibus e para não bater com um GM Spin de cor prata que cruzava à sua frente, já que havia sinal de Pare para ele (Antônio), tentou uma conversão pela direita e atropelou o pedreiro.

Além do pedreiro, o ônibus atingiu também Guilherme Otávio Souza Freitas, 15 anos, morador da Rua Sebastião Pereira de Oliveira, no bairro Cohab, também em Cajobi, que apenas sofreu escoriações em um dos braços. (fotos: juilão pitbul).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas