13 de janeiro | 2024

Thermas Social conclui promoção com entrega de carro zero para visitante de Minas Gerais

Compartilhe:

ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE!
A campanha “A Santa Casa é Nossa” do Thermas Social, em Olímpia, finaliza com a entrega de um Chevrolet Onix 0km para Maria Helena da Silva Fernandes, de Pouso Alegre, Minas Gerais.

Da Assessoria – Na tarde de sábado, 13 de janeiro, o Thermas Social realizou a entrega de um Chevrolet Onix 0km à ganhadora Maria Helena da Silva Fernandes, de Pouso Alegre, Minas Gerais. O sorteio, parte da promoção “A Santa Casa é Nossa”, ocorreu no dia 22 de dezembro de 2023, na Praça Rui Barbosa, em Olímpia.

Maria Helena, visitante assídua do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, aproveitou o final de semana para receber o prêmio e desfrutar das atrações do parque com sua família.

A ganhadora do sorteio recebeu as chaves do carro das mãos do membro da diretoria do Thermas Social e chefe de RH do Thermas dos Laranjais, André Luiz de Oliveira, acompanhado dos representantes do departamento de marketing do parque, Eduardo Lucas Lopes e Maria Graziele Conceição Santos, a Grazi.

O Thermas Social, uma entidade vinculada ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, foi criado para apoiar o único hospital da cidade e outras entidades assistenciais, promovendo a integração entre turismo e sociedade.

Fundado em 2016 por Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais, juntamente com Benito Benatti, presidente de honra, e Débora Vicente, gerente geral, a organização tem se dedicado a iniciativas socioambientais, incluindo arrecadação de alimentos e eventos educativos.

A campanha “A Santa Casa é Nossa” visava arrecadar fundos para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, com bilhetes vendidos a R$ 5,00. A iniciativa arrecadou R$ 131.355,00, que serão integralmente destinados ao hospital.

Este foi o quarto Onix zero Km sorteado pela campanha, sendo a primeira vez que o ganhador é um visitante do parque aquático. O carro ficou exposto durante todo o ano no parque, incentivando a compra de bilhetes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas