27 de fevereiro | 2022

Thermas: quase 40 anos de braços dados com Olímpia que chega aos seus 119 anos vivendo o turismo

Compartilhe:

 

Neste momento especial em que a Estância Turística de Olímpia celebra o 119º aniversário de fundação, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, através de seu presidente Benito Benatti (foto ao lado, à esquerda), de seu vice-presidente arquiteto Jorge Noronha (foto ao lado, à direita) e toda diretoria, vem, de público, cumprimentar toda a população de Olímpia e renovar o compromisso de continuar contribuindo diretamente para o crescimento da cidade.

Olímpia, atualmente se destaca no cenário turístico nacional como um dos destinos mais procurados pelos turistas que buscam o maravilhoso mundo das águas quentes, atrações radicais, cultura, hospitalidade e a tranquilidade que todos querem proporcionar.

O Thermas parabeniza todas as famílias olimpienses que, de uma forma ou de outra, colaboram com seu trabalho para o crescimento do município e da região que, com certeza, terá solidificado cada vez mais o turismo como mola propulsora de seu desenvolvimento sustentável.

O Thermas nunca parou de crescer e vai continuar se desenvolvendo junto com a terra dos Laranjais, hoje Estância Turística de Olímpia!

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas