06 de setembro | 2023

THERMAS: O NOSSO ADEUS A UM DOS GRANDES EXPOENTES DE NOSSA HISTÓRIA

Compartilhe:

É com grande pesar que o Thermas dos Laranjais, através de sua Diretoria e de seu Conselho Deliberativo, comunica o falecimento de um de seus Fundadores e Diretor Conselheiro, Dr. Alfredo Baiochi Netto, ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira, dia 06/09/2023.

Ainda sob o forte impacto de tão triste notícia, externa suas mais profundas condolências para toda a família e amigos deste grande expoente da história do Thermas e do nosso município.

Enfatizam ainda que Olímpia perdeu um de seus grandes cidadãos. Advogado, palestrante, consultor jurídico, que certamente será sempre lembrado principalmente por sua participação nos principais movimentos que visavam o progresso desta cidade, inclusive do Thermas dos Laranjais, mesmo antes de sua fundação, eis que sempre foi parceiro do fundador Benito Benatti.

Seu corpo será velado amanhã, dia 7 de setembro, das 7 às 13 horas, no plenário da Câmara Municipal de Olímpia, onde exerceu função jurídica por várias décadas. De lá, será trasladado para o cemitério local, onde será sepultado.

Vai-se o homem, mas sua imagem será reavivada sempre por ter inserido o seu nome na história.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas