09 de junho | 2013

Movimentação de pessoas leva polícia a prender mais um traficante

Compartilhe:

Uma denúncia de que era grande a movimentação de pessoas na rua 9, no Jardim Santa Ifigênia, na madrugada de sábado, levou a polícia militar a tirar mais um traficante de circulação. Trata-se de Cristiano dos Reis Santos (foto), de 26 anos, nascido na cidade de Parnaíba, no Piauí e atualmente residente em Olímpia.

Os polícias cabo Reinaldo e soldado Anderson, por volta das 03h10 de sábado, após receberem denúncia de que teria um casal sentado em frente ao n.º 22 da rua 9 no Jardim Santa Ifigênia e que o movimento de pessoas em torno deles era grande, se dirigiram ao local e, ao se aproximarem, o casal se levantou e tomou distância.

Os PMs, então, apoiados pelo Sargento Paiolloi e soldados Henrique, Rocha e Ribeiro, fizeram a abordagem e o indivíduo que foi identificado como sendo Cristiano autorizou o ingresso em sua residência. No início, foi encontrada apenas uma porção de maconha acondicionada em uma sacolinha em uma caixa plástica de laranja.

Continuando a revista, os policiais encontraram do lado de fora mais dois papelotes de cocaína acondicionados em saquinhos de geladinho.

Dentro de um guarda-roupa também foi encontrada uma munição calibre 38 intacta e em uma sacola sobre uma cama o valor de R$ 1.930 acondicionados em uma bolsa e mais R$ 99,00 em um cofrinho de gesso. Também foram localizadas várias embalagens já usadas por entorpecentes.

Foi dada voz de prisão para Cristiano que foi confirmada pelo delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que lavrou os autos e determinou que Cristiano fosse recolhido à cadeia pública de Severínia.

MAIS DROGA

Mais uma vez na madrugada, desta feita de domingo, 09, a polícia militar registrou mais uma ocorrência envolvendo substância entorpecente. Desta feita, foi na rua João Eduardo Pereira, no Jardim Santa Ifigência, onde Cleber Washington Lima Falício, de 21 anos, residente na rua Raul Garcia, no distrito de Baguaçú, foi pego pelos PMs cabo Fáccio e soldado Alvez, com duas porções de maconha pesando duas gramas.

Cleber alegou aos policias que havia comprado a droga em Jataí, Goiás, e que era para consumo. Na delegacia foi lavrado o termo circunstanciado e o acusado foi liberado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas