01 de maio | 2023

Thermas lança campanha ingresso solidário durante maio e junho

Compartilhe:

PROMOÇÃO DA ALEGRIA!
Todos que doarem 1 quilo de alimento pagarão meia, inclusive nos feriados e fins de semana. Promoção começou na segunda-feira, dia do Trabalho.

O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o 5º mais popular do mundo, está lançando uma promoção especial de ingresso solidário para os meses de maio e junho. Todos os visitantes que doarem 1 kg de alimento não perecível neste período terão direito a pagar meia-entrada, incluindo feriados e finais de semana.

A campanha, que começou a valer na segunda-feira, 1/5, feriado nacional do Dia do Trabalho, faz parte do compromisso do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e dos princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) – aos quais o parque aderiu no fim do ano passado.

“Em maio e junho, todos aqueles que vierem ao parque para se divertir terão a oportunidade de fazer o bem pelo próximo com bônus da meia-entrada e a doação de 1 quilo de alimento. É uma iniciativa que ajuda a manter o turismo aquecido neste período, ao mesmo tempo em que abre a oportunidade para que mais pessoas conheçam nosso parque e ainda contribui com aqueles que mais precisam”, diz o gestor comercial e de marketing do Thermas, Marcos Bittencourt.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas