19 de março | 2023

Thermas dos Laranjais adere ao Movimento Salário Digno

Compartilhe:

ADESÃO À ONU!
Parque fortalece sua política de transparência e boas práticas de governança.
 “(…) oportunidade para nossa empresa reafirmar o permanente compromisso de manter uma relação íntegra com nossos colaboradores, principal ativo interno do Thermas (…), diz o presidente Jorge Noronha.

Da Assessoria – O Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina e o quinto mais popular do mundo, acaba de anunciar sua adesão ao Movimento Salário Digno, iniciativa da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), que busca promover o trabalho decente e eliminar a pobreza laboral, por meio da implantação e promoção de 100% de salário digno para os funcionários, incluindo operações, contratados e/ou terceirizados e engajamento da cadeia de suprimentos até 2030.

“Estamos comprometidos em promover a justiça social e fortalecer nossas práticas de ética e governança. A adesão ao Movimento Salário Digno é uma oportunidade para nossa empresa reafirmar o permanente compromisso de manter uma relação íntegra com nossos colaboradores, principal ativo interno do Thermas, proporcionando a estes e suas famílias uma vida digna”, diz o presidente do Thermas, Jorge Noronha.

Assinar a Carta Compromisso do Movimento Salário Digno significa que o Thermas dos Laranjais permanecerá trabalhando para manter 100% de salário digno para todos os funcionários. Com esse importante passo, o parque já foi reconhecido como participante do movimento pela Rede Brasil do Pacto Global.

Com a adesão, o Thermas dos Laranjais também se compromete a compartilhar seu progresso no monitoramento anual das metas com o Pacto Global, por meio de indicadores selecionados pelo Observatório 2030, garantindo a funcionários e sociedade sua política de transparência e boas práticas de governança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas