17 de agosto | 2023

Tereos recebe premiações no MasterCana Centro-Sul e Social

Compartilhe:

Empresa foi reconhecida nas categorias Automação Industrial, Manejo e Tratos Culturais e Comunicação e Relacionamento. Cerimônia ocorreu ontem, 14, em Sertãozinho (SP).

A Tereos, uma das líderes na produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, foi destaque nas premiações MasterCana Centro-Sul e MasterCana Social, em Sertãozinho (SP). A empresa recebeu o prêmio em três categorias: Automação Industrial e Manejo e Tratos Culturais, no MasterCana Centro-Sul, e Comunicação e Relacionamento, no MasterCana Social.

Este é o nono ano consecutivo em que a Tereos é reconhecida no Prêmio MasterCana Centro-Sul, que homenageia empresas do setor sucroenergético que se destacaram em diversas áreas de produção e administração dos negócios, divididas em três vertentes: Tecnologia e Inovação, Gestão e Performance. Já o MasterCana Social reconhece iniciativas voltadas à responsabilidade social e ao desenvolvimento sustentável das empresas e entidades do setor. Os projetos vencedores foram avaliados pelo Comitê Julgador da premiação.

CASES

Na categoria de Automação Industrial, a Tereos foi reconhecida pela implantação da Torre de Controle de Automação, que auxilia no monitoramento de controladores PIDs, controles avançados de processos e S-PAA, facilitando a tomada de decisões baseadas em dados e se refletindo na otimização dos processos.

Já a categoria de Manejos Culturais premiou o case sobre a implementação da função de Suporte de Produção Agrícola, o que permitiu ao grupo ter uma visão detalhada de cada propriedade rural, possibilitando a identificação de desvios e oportunidades que agregam valor à cadeia de produção agrícola da Tereos.

No MasterCana Social, a Tereos foi destaque com o projeto Influenciadores Digitais, em que um time composto por colaboradores de diferentes áreas e unidades industriais da empresa foi selecionado para disseminar boas histórias no LinkedIn e potencializar as mensagens-chave da companhia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas