13 de janeiro | 2008

Vem comigo apresenta “E por falar em saudade” e espera melhorar desempenho para turista ver

Compartilhe:

 

 Para o diretor da escola de samba "Vem Comigo", Valter Domingos(foto), sua agremiação, com o tema "E por falar em saudade", vai tentar melhorar o desempenho em relação ao ano passado, nas duas noites de desfile deste ano, principalmente em razão do número de turistas que deverão estar presentes na cidade por ocasião do carnaval.

Para Domingos a expectativa é que dê mais público do que no ano passado. "Levando em conta o turismo da cidade e que estamos esperando fazer mais do que no ano passado em termos de escola. Estamos aguardando e a gente sempre espera conseguir melhoras para o carnaval".

Sobre a verba liberada pela prefeitura este ano, o dirigente da "Vem Comigo" destaca que ajuda, mas pondera que é preciso levar em conta que o material também subiu bastante. "Vamos aplicar o dinheiro que veio a mais na compra de material que possa dar uma melhoria na escola", complementou.

Já a respeito do tema deste ano, Valter explica que com o "E por falar em saudade" a "Vem Comigo" vai tentar mostrar, tentar lembrar, as escolas de samba que passaram e que deixaram saudades.

Para tanto, a escola pretende colocar na avenida entre 100 a 120 componentes e já está ensaiando no antigo Ceasa entre 21 e 22 horas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas