24 de novembro | 2019

Tereos abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz na Cruz Alta em Olímpia

Compartilhe:

DA ASSESSORIA

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, terceira maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições a­bertas para o programa Jovem Aprendiz, na unidade Cruz Alta, em Olím­pia (S­P). O programa, nesta edição, será realizado em parceria com o SENAC.

O Jovem Aprendiz prevê formação profissional em cursos específicos, determinados pelo programa em instituições parceiras, com vivência em vários setores da unidade industrial.

Para participar, é preciso que os interessados tenham entre 14 a 24 anos, conhecimento em pacote Office, possuam Ensino Mé­dio completo ou estejam cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia ou Publicidade e Propaganda. Também é requisito que morem em Olímpia, Severínia e São José do Rio Preto.

O programa prevê ainda bolsa-aprendizagem, seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde. As inscrições podem ser realizadas até 27/11, por meio do link www.vagas.com.br/tereos (vaga: v1987736 – aprendiz até o dia 27/11/2019).

COMPRE E GANHE

O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, a­caba de lançar uma nova promoção: Compre e Ganhe com Stevia’, a cada pacote de 500 gramas de A­çúcar Guarani Stevia o con­sumidor receberá um vale-compras no valor de R$ 20 para ser gasto em material esportivo.

Para participar da promoção, é simples. O consumidor deve exigir nota fiscal no ato da compra do Açúcar Guarani Stevia, acessar o site https://compreeganheguarani.com.br/stevia-guarani e preencher o formulário com nome completo, e-mail, celular, CPF e o código do cupom. Também é necessário enviar uma foto do cupom fiscal, comprovando a compra do produto.

Após o cadastro efetuado, o voucher será liberado para o participante e pode ser utilizado na aquisição de produtos esportivos em qualquer unidade da Decathon. É preciso que o comprador tenha 18 anos ou mais.

SÉRIE NO YOUTUBE 

O Açúcar Guarani inicia neste mês uma nova série culinária, a Cozinha Gua­rani. O programa será exibido no canal da Guarani, no Youtube, sob o comando da apresentadora do programa Bake Off Brasil, Nadja Haddad.

A cada episódio a apresentadora convidará uma personalidade para fazer uma receita sugerida. No primeiro episódio da série, Nadja convidou o ator Jean Paulo Campos, que viveu o personagem Ciri­lo, na novela infanto-juvenil, Carrossel.

A primeira receita foi um brigadeiro que leva na receita leite condensado caseiro, preparado com Açúcar Guarani.

Para acompanhar todas as atualizações, basta a­ces­sar  bit.ly/guarani­mais­queacucar  se inscrever.

Toda quarta-feira, novas receitas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas