04 de maio | 2016
Técnico de informática preso por embriaguez ao volante, desacato e tentativa de agressão a policiais
O técnico de informática Lucas Vilarinho, de 30 anos de idade, morador do centro de Olímpia, foi preso em flagrante no final da noite de terça-feira, dia 3, por volta das 23h15, acusado de embriaguez ao volante, desacato e tentativa de agressão aos policiais militares que o abordaram.
A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Tiradentes com a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, na região central de Olímpia.
Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz quando eles se depararam com um veículo trafegando em marcha a ré e pela contramão de direção.
Consta que após a abordagem, os policiais perceberam que Lucas estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico, sem controle, arrogante, exaltado, tanto que ao descer do carro, ele acabou caindo.
O motorista se levantou e em seguida, surpreendentemente, partiu para cima, tentando agredir os policiais. Neste momento foi necessário o uso de força física para contê-lo.
Convidado a fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, Lucas se recusou. Diante da recusa ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde a embriaguez foi constata através de exame clínico.
Em seguida, Lucas foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão, depois de informado sobre a conduta do motorista, nem mesmo estipulou fiança e determinou que Lucas Vilarinho fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!