28 de julho | 2014

Buraco em obra causa acidente com vítima na SP-425

Compartilhe:

Um buraco que existe por causa da obra que está sendo realizada na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, causou um acidente com vítima na altura do quilômetro 129. Consta que LSL, de 23 anos, perdeu o controle do Gol com placas DTV 1701, que conduzia e capotou. O acidente foi registrado na madrugada do domingo, dia 27, por volta das 3h15.

Além de LSL, no carro também estavam duas passageiras de 33 anos de idade, cujos nomes não foram divulgados. Mas somente a mulher que estava no banco traseiro sofreu um corte na cabeça e reclamou de dores na coluna.

A vítima foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada no Pronto Socorro que funciona anexo à Santa Casa da cidade.

OUTRO ACIDENTE

Um pouco mais tarde, o Corpo de Bombeiros atendeu a mais um acidente com vítimas na mesma rodovia, só que na altura do quilômetro 137, onde houve uma colisão entre um carro e um caminhão.

As vítimas estavam na Parati com placas HQT 8193, de Olímpia, que colidiu com o caminhão Ford Cargo com placas AOI 5575, de Iporã.

Nesse caso as vítimas foram socorridas por populares e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas apenas para fazer a limpeza de resíduos de óleo que ficara na pista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas