04 de novembro | 2008

Tarado preso ao tentar molestar sexualmente garoto em Ribeiros dos Santos

Compartilhe:

 A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando crimes de pedofilia e tentativa de molestar sexualmente garotos do distrito de Ribeiro dos Santos. No início da noite da segunda-feira, dia 3, por volta das 19h30, foi preso preventivamente L.C.E., vulgo Tilápia, de 25 anos de idade. A prisão foi solicitada pela delegada Maria Tereza Vendramel (foto).

Segundo a denuncia feita, o acusado utilizava um telefone celular para mostrar filmes pornográficos e se aproximar dos meninos com idade que variam de seis a 13 anos de idade, de uma escola municipal do distrito.

Consta que ele mostrava o celular e emprestava aos meninos para que olhassem durante o dia, mas com o compromisso de que devolvessem no início da noite no campo de futebol do distrito. Quando o menino chegava para devolver o aparelho, ele tentaria molestar sexualmente os garotos.

De acordo com as informações, ele teria molestado ou pelo menos tentado molestar mais de cinco garotos. No entanto, desta feita, entregou o celular nas mãos de um dos meninos que ao invés de devolver para ele, entregou para a família que denunciou o caso na DDM.

A Polícia conseguiu deter Tilápia, que já tem passagens e dois processos, sendo que em um deles teria sido condenado também acusado de tentar molestar garotos sexualmente. Por isso, a delegada Maria Tereza Vendramel pediu a prisão preventiva do acusado e foi atendida pela justiça.

Tilápia se encontra encarcerado na cadeia pública de Severínia à disposição da justiça. Os garotos foram levados até o Instituto Médico Legal de Barretos para exames de corpo de delito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas