01 de junho | 2016

Suspeito de tráfico de 16 anos flagrado com 50 pedras de crack

Compartilhe:

O menor VMFM, de 16 anos de idade, foi surpreendido pela Polícia Militar de Olímpia com 50 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização ilegal. A ocorrência foi registrada no final da manhã de terça-feira, dia 31 de maio, por volta das 11h10, na Rua 6, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro com a finalidade de encontrar uma pessoa procurada pela justiça e depararam com o menor que estava na frente da residência.

Inicialmente, os policiais encontraram com o menor um pino de cocaína. Já no interior da casa, em um quarto, foram localizadas as 50 pedras embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$ 5,00. Segundo a polícia, o menor confessou que a droga era para ele comercializar nos pontos de venda do bairro.

VMFM foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Eduardo Afonso Rodrigues confirmou a apreensão em flagrante e determinou que o menor fosse colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas