29 de junho | 2008

Sub20 do Olímpia perde para os profissionais do Rio Preto

Compartilhe:

 

Em jogo-treino disputado na tarde de anteontem no estádio "Teresa Breda", o time sub 20 do Olímpia FC foi derrotado pelo time profissional do Rio Preto, por 2 a 1. A equipe olimpiense se prepara para disputar o campeonato Paulista Sub 20, que terá início em julho. Já o Rio Preto disputará a Copa Federação Paulista de Futebol.

Segundo o treinador do time rio-pretense, Jackson Pereira, neste jogo- treino em Olímpia ele utilizou apenas jogadores que não vinham atuando no time considerado titular, que na terça-feira empatou com o Linense, em 0 a 0.

No entanto, garantiu Pereira, que o time que começou o jogo foi composto por jogadores que já estão acertados com a diretoria rio-pretense para disputar a Copa Federação.

Apenas no segundo tempo foram utilizados jogadores que estavam sendo testados.

Já no Olímpia, a principal novidade foi a estréia do goleiro Dominique, vindo da Portuguesa Santista. O primeiro gol da partida foi marcado pelo Rio Preto, através do atacante Julian, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Olímpia empatou aos 8 minutos do segundo tempo, com gol marcado por Tiago. Já a vitória do Rio Preto foi concretizada aos 26 minutos, com gol de Tiago, que aproveitou uma falha do zagueiro olimpiense.

Olímpia: Dominique; Marcelo, Luan (Lito), Toni Guti e Guilherme (Fernando); Batata, Edinho, Gabriel (Rafael) e Artur (Tales); João Gabriel (Tiago). Técnico: João Paulo Campos.

Rio Preto: Alexandre (Mariano); Maicon (Shel), Júnior, Ronaldo (Douglas) e Rafael; Tom (Fernando), Everton (Lucas Rafael), Mateus (Lucas) e Jualian (Elton); Juan (Bruno) e Rafael Granola (Tiago). Técnico: Jackson Pereira.

Àrbitro: Geraldo Viana Júnior.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas