16 de julho | 2018

Soldador é acusado de balançar o pênis para garota de 15 anos

Compartilhe:

Foi registrado na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher um boletim de ocorrência denunciado um eventual crime de atentado violento ao pudor no bairro Santa Fé. Uma garota de 15 anos afirma que um soldador de 65 anos balançou o pênis apontando para ela.

O caso foi atendido pela Polícia Militar de Olímpia na quinta-feira, dia 12, por volta das 13h40. A menina relatou aos policiais que reside praticamente em frente da casa do acusado e que não tem nenhuma relação de amizade com ele.

Afirmou que na quinta-feira ao ir conversar com uma vizinha ao lado da casa do soldador, ele estava de cueca no portão e ao perceber a sua presença, pegou o pênis na mão e passou a balançar e mostrar apontando em sua direção.

Por sua vez, o soldador questionado pelos policiais declarou que estava em sua casa e saiu para ver a caixa do correio e admitiu que colocou a mão discretamente no pênis sobre a cueca (coçou o saco) e possivelmente a moça imaginou outra coisa.

Finalizou dizendo que se acaso ela viu o seu órgão genital não teria sido sua intenção de mostrar.

A menina, acompanhada de sua mãe, foi orientada a comparecer na DDM, como também o acusado, onde foi registrada a ocorrência policial para apurar o caso. Logo após o soldador foi liberado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas