03 de agosto | 2009

Soldador de Barretos preso tentando furtar motocicleta

Compartilhe:

Um soldador que reside em Barretos foi preso em flagrante na manhã do sábado, dia 1.º de agosto, por volta das 9h50, acusado de tentar furtar uma motocicleta que estava no estacionamento da empresa Incesa, no distrito Industrial de Olímpia. Ele só não conseguiu concretizar o furto porque o vigia Leonildo Lima, de 37 anos de idade, funcionário da empresa Incesa, estabelecida no Parque Industrial de Olímpia, constatou a ação pelo sistema de monitoramento via câmeras de segurança.

De acordo com a informação da Polícia, o soldador Anderson Alves Cruz, de 23 anos, que reside, no bairro Santa Cecília, na cidade de Barretos, 50 quilômetros de Olímpia, estava tentando furtar a motocicleta Honda, CG 125, Titan, ano 2005, cor cinza, com placa DXW 2584, que estava no estacionamento da empresa e pertence ao metalúrgico Aparecido Donizeti Ruiz, de 39 anos, que trabalha na empresa.

O vigia acionou o alarme e com o barulho, o soldador saiu correndo carregando um capacete nas mãos. Acionada, a Polícia Militar realizou patrulhamento na região localizando o acusado ainda nas proximidades da empresa.

Durante uma busca pessoal foi encontrada em seu bolso uma chave de motocicleta e uma outra chave, tipo “mixa”, que os ladrões utilizam para furtar veículos. O soldador alegou que estava furtando a motocicleta para atender uma encomenda de uma pessoa conhecida como Buiu, e para tanto receberia R$ 400.

Segundo ele, o tal Buiu, que não foi localizado, tinha batido a motocicleta e precisava de algumas peças, inclusive o motor. Levado até à Delegacia de Polícia, foi constatado que ele era foragido da justiça e tinha saído da cadeia há cerca de uma semana. Autuado em flagrante por tentativa de furto, foi encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas