15 de abril | 2019

Soldador agride gerente comercial após “fechada”

Compartilhe:

Um desentendimento no trânsito acabou em agressão registrada na delegacia de polícia de Olímpia. O soldador THMS, 37, morador na Cohab III, alega que foi “fechado” propositalmente, pelo gerente comercial MLO, de 31 anos, moradora em Inhumas/GO, acontecendo uma batida.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 12, por volta das 13h44. O gerente comercial alega que estava trafegando com uma F-350, pela Avenida Andrade e Silva, pelo lado direito da via, quando vinha uma Saveiro logo atrás, tendo o condutor começado a buzinar com o objetivo de ultrapassá-lo.

Como não tinha espaço físico, alega o gerente, o soldador forçou a passagem e acabou colidindo com a F-350. Foi quando o soldador nervoso, desferiu um soco contra a porta direita da F-350, xingou o condutor e ainda desferiu um soco em seu rosto.

Por sua vez, o soldador alegou na polícia que evitou uma primeira batida no semáforo e depois foi “fechado” propositalmente. Admitiu ter ficado nervoso e desferido um chute na porta da F-350, xingado o motorista e desferido um tapa em seu rosto. Os dois foram liberados após o registro policial.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas