07 de janeiro | 2008

Sobrevivente de acidente é operado na Santa Casa e já não corre risco de morte

Compartilhe:


O sobrevivente do acidente da véspera do reveillon, que matou cinco pessoas na rodovia Armando de Sales Oliveira, no trecho entre Olímpia e Guaraci, Lucinei Pedro Bergamini, de 24 anos, que sofreu fraturas na tíbia e bacia, foi submetido a cirurgias na tarde de sexta-feira, 03/01, na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e, apesar de continuar na UTI do hospital, já não corre mais risco de morte.

Sua filha, Mikaelen Soares Bergamini, de 4 anos, que também sobreviveu e passou por uma cirurgia na perna, continua internada no mesmo hospital, mas em quarto normal e, da mesma forma, não corre risco de morte.

Segundo informações na Santa Casa de Olímpia, na manhã de terça-feira 08/01, Lucinei, desde após o acidente está internado na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, mas seu quadro estava estabilizado. Depois das cirurgias, ele retornou à UTI. Já a menina Mikaelen, que também passou por uma cirurgia na perna, está praticamente recuperada dos ferimentos, podendo receber alta nas próximas horas.

No acidente da véspera do ano novo, morreram a mulher e filha de Lucinei, Solange Soares da Graça, de 22 anos e Monique Soares Bergamini, de 2 anos, respectivamente. No hospital olimpiense e nos meios policiais, informava-se, que Solange estava grávida de dois meses. Também morreram no acidente, o comerciante Valdir Cardoso da Silva, de 51 anos, morador na Cohab I; Adriano Perpétuo Pereira dos Santos, de 31 anos, que residia no CDHU I e o engenheiro eletricista Bruno Arédio Russo, de 25 anos, residente em Guaraci.

ACIDENTE MAIS GRAVE

 Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, este foi o acidente mais grave da Operação Ano Novo, registrado nas estradas da região. Segundo apurado pela polícia, a família Bergamini, viajava no carro do comerciante Valdir da Silva, o Logus, branco, 2000, placa BWM 3267, no sentido Olímpia/Guaraci. De acordo com a polícia, no quilômetro 450, o Logus teria invadido a pista contraria e batido de frente com a perua Corsa, cinza, 2000, placa de São Paulo, conduzido pelo engenheiro Bruno, morador em Guaraci, que estaria vindo a Olímpia para buscar a namorada. No Logus foram encontradas garrafas quebradas e latas de cerveja.

Valdir Cardoso da Silva e Adriano dos Santos foram enterrados na tarde de terça-feira, em Olímpia. Solange e a filha Monique foram sepultadas em Monte Azul Paulista. Já Bruno Russo foi enterrado em Guaraci.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas