03 de outubro | 2011

Só Barretos e Independente mantiveram técnicos

Compartilhe:

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou a fase final com as seguintes equipes que disputarão quatro vagas à Série A3 de 2012: Barretos, Capivariano, Guaçuano, Independente, Olímpia, Portuguesa Santista, Primeira Camisa e Votuporanguense.


Destas apenas duas apostaram em projetos de longo prazo e resolveram não trocar de comando, como o Barretos e Independente, que continuaram com Valter Ferreira e Parraga, respectivamente, desde a primeira rodada da competição.


No Guaçuano William Mendes iniciou, mas depois João Batista entrou em seu lugar. O Olímpia trocou uma vez, com Deto Pereira assumindo a vaga deixada por Rúbio Alencar (foto).


Já a Santista optou por Evaristo Piza no lugar de Douglas Neves. No Primeira Camisa Índio saiu e Darcy Ribeiro ocupou a vaga e por fim no Votuporanguense Carlos Rossi foi demitido e Polozzi é o treinador.


O Capivariano trocou de comando três vezes: começou com Evandro de Souza, que depois de uma pequena sequência de resultados negativos saiu e Ivo Secchi assumiu. Porém, Ivo durou apenas três jogos e por último Jenildo Cavalcanti assumiu o cargo e permanece até hoje ao lado de Evandro, que agora virou auxiliar técnico.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas