13 de outubro | 2012

Sicoob Credicitrus e Coopercitrus promovem a peça “O Jogo dos Quatro” dia 19 na Casa de Cultura

Compartilhe:

A Sicoob Credicitrus e a Coo­per­­citrus, em parceria com o Ses­co­op/SP (Serviço Nacional de A­prendizagem do Coope­ra­tivismo no Estado de São Paulo) promoverão no dia 19 de outubro, às 20h­30, na Casa da Cultura Álvaro Mar­reto Cassiano Ayusso, em O­límpia, SP, a peça teatral “O Jogo dos Quatro”.

O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser trocado na loja da Cooper­ci­trus, situada na Rua Bernardino de Campos, 540, Centro, ou na Sico­ob Credicitrus, situada na Praça da Matriz, 238, Centro.

A peça desenvolvida pelo grupo teatral Hilária Troupe aborda a te­mática do cooperativismo com uma linguagem simples e objetiva, buscando informar, fomentar e esclarecer a todos os públicos sobre o tema de maneira lúdica e bem humorada.

“O Jogo dos Quatro” baseia-se na história de quatro amigos de longa data que se reúnem semanalmente para um jogo de cartas. Com a rotina de aposentados, aguardam o encontro como uma preciosa oportunidade de socialização. Um deles, no entanto, in­conformado com a falta de sentido em sua vida resolve buscar uma atividade que lhe traga real motivação e decide formar uma cooperativa. A história se passa quando a novidade vem à tona e se apresenta como uma inusitada possibilidade de positiva mudança na vida do quarteto.

A peça é uma das ações da Sicoob Credicitrus e da Cooper­ci­trus em parceria com o Sescoop/SP em comemoração ao Ano Internacional das Cooperativas decretado pela ONU (organização das Nações Unidas). Além de Biri­gui a peça será levada para as cidades de Birigui, Matão, Jales, Bar­retos, Ibitinga, Monte Alto, Marília e Bebedouro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas