14 de março | 2017

Serviços gerais é preso por ter furtado 210 espigas de milho

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais Leandro Rodrigues Trindade, de 36 anos de idade, morador da Chácara Boa Vista, na região norte do município de Olímpia, foi preso em flagrante no final da manhã de sábado, dia 11, por volta das 11h50, acusado de ter furtado 210 espigas de milho da fazenda Espírito Santo que pertence ao produtor rural AJZ.

Consta que na manhã de sábado, AJZ que vinha notando o furto de milho da propriedade, acompanhado de um funcionário flagraram Leandro furtando o milho usando uma carroça. Ao ser surpreendido pelos dois, o suspeito tentou fugir da plantação. Os dois o seguiram até a rodovia de acesso Wilquem Manoel Neves e o suspeito foi abordado perto do trevo da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

A Polícia Militar foi acionada e Leandro foi detido na Chácara Boa Vista. Consta que aos policiais militares ele negou ter praticado o furto de milho na fazenda Espírito Santo.

Mesmo assim, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Antônio Alício Simões Júnior confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de mil reais.

Porém, como Leandro não pagou a fiança ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas