19 de maio | 2011

Servente preso em flagrante por xingar e ameaçar ex-mulher

Compartilhe:


O servente Jonathan Henrique Fernandes Timóteo, de 19 anos de idade, que reside na Dr. Antonio Olimpio, número 256, centro de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada da quinta-feira, dia 19, por volta das quatro horas, na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, 368, Jardim Santa Ifigênia, residência de sua antiga companheira, a lavradora Edvânia da Silva Avelino, 20.

O servente foi levado à Delegacia de Polícia onde, após o registro do flagrante, foi estipulada fiança no valor de R$ 1.000,00, que não foi paga. Por isso, foi conduzido para a Delegacia Seccional de Barretos.

De acordo com a polícia, Edvânia e o servente foram namorados durante dois anos, mas o relacionamento foi rompido há aproximadamente dois meses, porque ele sempre a ameaçava e a agredia fisicamente.

Consta que, principalmente depois da separação passou a ser ameaçada com mais frequência, situação que acabou gerando três boletins de ocorrências contra Jonathan.

Durante a madrugada da quinta-feira, por volta de duas horas, o servente foi até a casa dela, pulou o muro e começou a gritar o nome de Edivânia, fazendo ofensas morais. A Polícia Militar foi acionada e os policiais o covenceram a ir embora.

No entanto, cerca de duas horas depois, o servente retornou e começou agir da mesma forma, forçando que os familiares acionassem a polícia novamente e, mais uma vez foi convencido a deixar o local, só que desta feita apenas parcialmente.

Depois de deixar o local, mas continuando com gritos e xingamentos, o servente ameaçou voltar, o que obrigou que os policiais o detivessem e o levassem para a delegacia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas