24 de maio | 2016

Servente preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

Compartilhe:

O servente de pedreiro Denilson Ribeiro de Castro, de 25 anos de idade, morador da Rua 5, no Jardim Boa Esperança, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, dia 23, por volta das 14h30, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com ele os policiais encontraram 15 pinos de cocaína e um pino que estava vazio.

A prisão de Denilson Ribeiro de Castro ocorreu depois que os policiais militares abordaram um indivíduo, que estava nas proximidades do Convento das Freiras, mas com o nariz sujo,  aparentemente de uma droga que aparentava ser cocaína.

Ao ser questionado ele confessou ter adquirido de um rapaz que estava dentro de uma perua Kombi, estacionada defronte ao bar do Zuis, localizado na Rua da Congada, número 17, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Em seguida, os policiais foram até ao bar para averiguar e depararam com Denilson Ribeiro de Castro deitado no interior da perua Kombi. Debaixo do banco do motorista foram encontrados os 15 pinos de cocaína e um pino vazio. Também foi apreendido um escapamento de veículo que estava no interior da perua.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas