27 de janeiro | 2013

Servente leva 63 pontos em cortes provocados por vidro

Compartilhe:

Com cortes em cinco partes do corpo, foram necessários 63 pontos para suturar os feri­men­tos sofridos pelo servente de pedreiro ACM, de 30 anos, morador na rua Ézio Zana­ta. Ele foi medicado na UPA-Unidade de Pronto A­ten­­dimento de Olímpia.

De accordo com o que foi registrado pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira, por volta das 23 horas, a técnica em enfermagem AS, de 35 anos, declarou que estava tomando cerveja com o seu amásio, que foi pegar um litro de uisque no armário e quebrou o vidro.

Com um pedaço de pau e com um vidro do armário, segundo AS, seu amásio teria dito que iria acabar com a própria vida e de­pois com a dela e passou a se cortar. Ela garante que tentou impedi-lo e acabou cortando o seu dedo.

No entanto, depois de ser socorrido, o servente teria declarado aos policiais militares que foi AS quem lhe desferiu os golpes que provocaram os ferimentos, mas não queria representar contra ela. Ele apresentava um ferimento no ombro, que recebeu 26 pontos, um corte nas costas com 17 pontos, no braço com 11 pontos, quatro pontos na orelha e quatro no dedo.

Na delegacia de polícia de O­lím­pia foi registrado boletim de ocorrência para apurar eventual crime de lesão corporal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas