30 de junho | 2011

Servente é retirado bêbado de ônibus por perturbar passageiros

Compartilhe:


O servente Valdecir Ramos da Silva, de 41 anos de idade, que viajava como acompanhante de sua namorada que faz tratamento na Fundação Pio XII, o Hospital do Câncer, de Barretos, foi retirado do ônibus em Olímpia, no início da noite da quarta-feira, dia 29, por volta das 19 horas, acusado de desordem, embriaguez e perturbação da tranquilidade.

O caso ocorreu na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades da rotatória da avenida dos Constitucionalistas de 32, para onde o motorista do ônibus que pertence à Prefeitura Municipal de Fernandópolis, Ezequias Luiz Nunes Ferreira, de 40 anos, se dirigiu após também se sentir perturbado pelo servente.

Consta que o servente, ao chegar a Barretos, se dirigiu a um bar e ingeriu bebida alcoólica em demasia. Durante a viagem de retorno, começou a mexer com todos no ônibus, inclusive desacatando a enfermeira responsável pelos pacientes.

Ele teria chegado a atrapalhar o motorista na condução do veículo, que resolveu entrar em Olímpia, onde acionou a Polícia Militar. O servente foi desembarcado do ônibus e levado à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas