29 de janeiro | 2015

Servente de pedreiro preso em flagrante com cocaína e crack no Jardim São José

Compartilhe:

O servente de pedreiro Leandro Aparecido Dias da Silva, de 37 anos de idade, morador da Rua 14, no Jardim São José, zona sul de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no final da manhã de quarta-feira, dia 28, por volta das 11 horas, no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Júlio Ferrante, no mesmo bairro.

Com Leandro Aparecido Dias da Silva os policiais encontraram a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, 27 porções de cocaína que pesaram 23 gramas e 32 de porções de crack pesando 14 gramas.

Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e receberam uma denúncia anônima informando que no local havia um indivíduo comercializando entorpecentes.

No local, eles abordaram Leandro Aparecido Dias da Silva que, em seguida foi levado até à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

Logo em se seguida, Leandro Aparecido Dias da Silva foi transferido e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

 

Leandro Aparecido Dias da Silva, 36 anos, solteiro, servente de pedreiro, morador da Rua 04,  Jardim São José (PM). Disponível em http://olimpia24horas.com.br

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas