15 de agosto | 2017

Servente briga com a namorada, tenta suicídio deitando na pista e causa acidente com 5 vítimas

Compartilhe:

Um acidente inusitado envolvendo duas motocicletas e um veículo Ford Fiesta HA 1.5L SE, ano 2013/2014, cor vermelha e placas FLO-2252 de Olímpia, com um jovem tentando suicídio após brigar com a namorada, deitando numa das pistas da avenida Desembargador Manoel Arruda, saída de Olímpia para Severínia, acabou resultando em cinco vítimas. O fato foi registrado às 02h45 da madrugada de domingo, 13, "Dia dos Pais".

Segundo o Boletim de Ocorrências registrado da Delegacia de Polícia local, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, a polícia rodoviária, que atendeu a ocorrência, apurou que Matheus Correia da Silva, 20 anos, entregador, residente no J. Santa Ifigênia, conduzia a motocicleta Honda CG 125, trazendo na garupa Larissa Silva Nogueria Barbosa, 21 anos, desempregada, residente no mesmo bairro; e Tainá Gabriela Gibelli, 21 anos, auxiliar administrativo que também conduzia outra moto, uma Honda 150, carregando na garupa, Aline Beatriz Alves Pereira, 19 anos, residente no Jardim Morada Verde, quando pararam na pista para evitar o atropelamento de Marcelo Alexandre Miranda Dias, 21 anos, servente, que, após brigar com a namorada, com o intuito de suicidar-se, estava deitado sobre a pista.

As pedestres Amanda e Mikaela, a última namorada de Marcelo, se aproximaram para retirá-lo da pista, ocasião em que Marco Antônio Magro Borges, estudante, residente no Jardim Glória, conduzindo o veículo Ford Fiesta, não conseguiu frear e acabou atropelando os dois motociclistas e seus passageiros, assim como Marcelo e ainda as irmãs Amanda e Mikaela.

Populares que passavam pelo local, então, passaram a danificar o veículo Fiesta e a agredir o motorista Marco Antônio, que ficou ferido em razão das agressões.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas