25 de agosto | 2019

Servente acusado de espancar pedreiro por não deixar a mãe lavar roupa dele

Compartilhe:

Ao receber pauladas o pedreiro Carlos Perpétuo Batista, de 39 anos, morador na Rua Francisco Vi­cen­te Blanco, no jardim Santa Ifigênia, teve o braço direito fraturado e recebeu 23 pontos para sutu­rar os ferimentos pelo corpo. O acusado da agressão é o servente Ma­icon Pereira Morelli, de 24 anos, filho da companheira do pedreiro.

As agressões aconteceram na noite de terça-feira, dia 20, por volta das 21 horas. No registro policial o pedreiro Carlos Batista relata que reside com E­dmara Maria Pereira e que o filho dela, Maicon, chegou na casa pedindo para a mãe lavar a sua roupa.

Como não é a primeira vez que ele pede, o pedreiro afirma que foi tentar conversar com Maicon, dizendo que sua mãe não era obrigada a lavar suas roupas de graça. Com isso, Maicon deixou a casa e re­tornou pouco depois e des­ceu do seu carro com um pedaço de pau e teria começado a agredir o pedreiro que alega não ter tido chance de se defender.

O pedreiro conta que começou a correr, tendo sido perseguido por Ma­icon, que lhe atingiu com diversas pauladas e ao perceber que ele estava com diversas lesões e repleto de sangue, o servente deixou o local.

O pedreiro foi socorrido e medicado na UPA de O­límpia. Foram necessários 15 pontos no seu braço esquerdo e oito pontos na testa. Ainda foi constatada fratura no braço direito. Na noite das agressões o acusado não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas