16 de abril | 2012

Secretário acusado de uso ilegal de carro em Severínia

Compartilhe:
O secretário municipal de Educação de Severínia, José Carlos Correia Moreira, está sendo acusado de uso ilegal de um carro da pasta. De acordo com a informação publicada no sábado da semana passada, dia 14, pelo jornal Diário da Região, a acusação partiu de um vereador da cidade que inclusive teria pedido ao Ministério Público do Estado de São Paulo que investigasse a situação.

Consta que o vereador Ulysses Fernando dos Santos acusa o secretário de Educação de usar carro oficial para buscar filho em escola particular em Olímpia.

Segundo o jornal, na sexta-feira da semana passada, dia 13, Santos pediu a investigação do caso ao Ministério Público e o afastamento do secretário do cargo.

O vereador apresentou como prova uma fotografia do veículo oficial em frente ao colégio em Olímpia. “Vou pedir ao prefeito (Rafael Cazarini Filho) que faça a exoneração do secretário”, afirmou Santos.

Apesar da imagem do carro estacionado ao lado da Praça Rui Barbosa, no centro de Olímpia, perto de onde funciona uma escola particular, o secretário de Educação negou a irregularidade.

José Carlos Moreira afirmou ser vítima de “perseguição política” (sic). “Fui a Olímpia buscar um quadro. Passei em frente da escola apenas para conversar com o meu filho. Ele não veio comigo e voltou para casa de ônibus, como acontece todos os dias”, afirmou. O secretário disse ainda que ficou em Olímpia para outras atividades inerentes ao seu cargo.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas