14 de julho | 2009

Secretaria terá aulas de natação, tênis e atletismo

Compartilhe:

A partir do segundo semestre de 2009, a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, da prefeitura de Olímpia, vai oferecer aulas gratuitas de natação, tênis e atletismo. A informação foi divulgada pelo secretário Humberto José Puttini, no dia três de julho, durante os 53.º Jogos Regionais, na cidade de Votuporanga, quando ele visitava a delegação que participava da competição.

De acordo com Puttini, o programa será implantado em parceria com Parque Aquático Thermas dos Laranjais e vai beneficiar alunos das escolas da rede municipal de ensino. Mas para participar os alunos deverão cumprir algumas metas estabelecidas pela Secretaria de Esportes, em concordância com a Secretaria de Educação do município de Olímpia.

"Para participar, os estudantes vão precisar ter 70% de freqüência nas aulas e 50% de aproveitamento escolar. Desta forma, eles poderão frequentar aulas de natação, tênis e atletismo, modalidades que serão oferecidas pelo município, graças a parceria firmada entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Thermas dos Laranjais", explicou.

"Esse projeto vai nos trazer inúmeras chances de descobrirmos novos talentos, e claro, ressaltarmos a importância do esporte na vida dessas crianças, porque esporte exige disciplina", completou o secretário.

Reforma do Ginásio
Por outro lado, no mesmo dia Puttini aproveitou para anunciar outras ações desenvolvidas pela secretaria, como a reforma do Ginásio de Esportes Olynto Zambom e o patrocínio do Parque Aquático Thermas dos Laranjais para a equipe de biribol. "Consegui com o presidente do clube o uniforme para equipe e as despesas das viagens", afirmou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas