08 de abril | 2013

São José, Portuguesa e Juventus vencem na 4ª rodada do Campeonato Amador

Compartilhe:

Da redação e assessoria
As equipes do São José, Portuguesa e Juventus venceram seus jogos pela quarta rodada do Campeonato Amador, que foi disputada no domingo, dia 7 de abril, no Estádio Municipal Pedro Minari, localizado no Ceret (Centro Recreativo do Trabalhador), conhecido também por Ginásio de Esportes de Olímpia Olynto Zambon.

No primeiro jogo, o São José goleou o time do Santa Terezinha, por 8 a 2. Os gols do Santa Terezinha foram feitos por Taiuan e Fábio Ruiz e os gols da São José foram feitos por Flávio (2), Lucas, Anderson (3), Jean e Cleberson.

Na segunda partida, a Portuguesa fez 2 gols contra o time Unidos da Cohab. Os gols foram do Danilo e Pedro. Já no terceiro jogo o Juventus fez 2 gols contra o Baguaçu. Os gols foram dos jogadores Edicarlos e Fábio.

A classificação do grupo azul está na seguinte ordem: Unidos da Vila com quatro pontos; Jamaica e Sorvetes Olmos / Kimberlit com três pontos; Madrilense com dois pontos; Botafogo / Grêmio HB, Vem Comigo e Paulista com um ponto cada.

Já no grupo verde a classificação está assim: Portuguesa com seis pontos; São José e Juventus com quatro pontos; Guarani com três pontos e Unidos da Cohab, Baguaçu e Santa Terezinha com nenhum ponto.

Na artilharia estão Paulo Cesar, do Unidos da Vila Raia, com quatro gols; Anderson, do São José e Marcelo Dias, do Jamaica, com três gols cada e Pedro, da Portuguesa; Edicarlos, do Juventus e Rogério, do Vem Comigo, com dois gols cada.

Para o próximo domingo, dia 14, estão previstas as seguintes partidas: às 9 horas, Paulista e Unidos da Vila da Raia; às 10h45, Jamaica e Vem Comigo; e às 15 horas, Botafogo / Grêmio HB e Sorvetes Olmos / Kimberlit.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas