21 de fevereiro | 2010

Samba Sem Compromisso vê avanços e espera que o ano que vem seja bem melhor

Compartilhe:


O diretor da Associação Samba Sem Compromisso, Luiz Fernando Monzani, viu avanços no carnaval de 2010, mas espera que no próximo ano seja ainda melhor. Pelo menos isso é o que se pode de­preender do que declarou ao final do desfile da terça-feira, dia 16. A escola, que não tem uma localização exata, mas nos últimos anos tem se reunido no centro da cidade, não participou da competição organizada pela comissão de carnaval.

“Em relação ao carnaval de maneira geral, temos convicção de que houve um avanço, melhorou-se a estrutura para que os blocos desfilassem e para que as pessoas estivessem na avenida. Especificamente em relação ao Samba Sem, esse ano creio que a gente conseguiu, apesar de não termos um carro de som, como fizemos nos últimos anos, fazer um carnaval alegre e que agradou todo mundo que pode participar e ver a Samba Sem”, avaliou.

Mas mesmo para quem não tinha compromisso de disputar uma competição, os imprevistos também surgiram: “mas já faz parte da nossa tradição e acho que imprevistos no nosso caso, é compreendido como algo estimulante para que a gente supere esse momento e faça um carnaval de maneira alegre”.

Monzani diz que espera que a prefeitura continue dando apoio para melhorar ainda mais o carnaval: “Espero que a prefeitura continue incentivando quem faz o carnaval da cidade. Acho que é importante sim trazer grupos que a população gosta, mas julgo que é mais importante ainda incentivar as pessoas que fazem o carnaval na cidade”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas