04 de fevereiro | 2010

Rurícola condenado a mais de 3 anos por tentativa de homicídio

Compartilhe:

O rurícola Alex Sandro Flávio de Lima, foi condenado na sessão do tribunal do júri, realizada na quarta-feira, dia 3, a pena de três anos e quatro meses de reclusão em regime inicial semi-aberto. Porém, foi concedido o direito de recorrer em liberdade e por isso foi solto em plenário. Ele estava preso desde o dia 10 de agosto de 2009. Esse foi o primeiro julgamento do ano.

Lima é acusado de, no início da madrugada do dia 3 de maio de 2009, por volta dos cinco minutos, por motivo fútil e sem chances de defesa, desferiu um golpe de faca contra Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, causando ferimentos.

A tentativa de homicídio, segundo consta na denúncia formulada no dia 16 de junho de 2009, aconteceu dentro de um bar e por causa de um jogo de truco. Os dois eram amigos e trabalhavam na plantação de cana-de-açúcar.

A discussão teve início porque a vítima perdeu 15 envelopes de suco em pó e se recusava a pagar a dívida ao seu companheiro. Lima teria cobrado por várias vezes e chegou a avisar que se não pagasse bateria no amigo.

Na noite do crime, Lima se armou de uma faca e foi até ao bar e cobrou os envelopes de suco, mas Henrique teria lhe ameaçado e ele saiu do bar para evitar uma confusão. Quando voltou achou que a vítima lhe agrediria e por isso desferiu o golpe no tórax.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas