21 de abril | 2019

Representante comercial flagrado quebrando o salão da ex-mulher

Compartilhe:

Acusado de lesão corporal e dano material o representante comercial Gustavo Manoel Ruiz, de 41 anos, morador na avenida Mário Vieira Mar­con­des, foi autuado em flagrante por determinação da delegada Débora Ab­dala Nóbrega. Ele foi colocado em liberdade mediante pagamento de R$ 2 mil de fiança.

O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, dia 17, por volta das 21h­33, na rua 9 de Julho, local onde está instalado o salão de cabeleireiro da ex-mulher do acusado.

De acordo com a polícia, quando os policiais chegaram ao local o representante comercial ain­da estava no interior do salão quebrando móveis e espelhos.

Questionado, o representante declarou à polícia que estava em processo de separação e que não mais reside no imóvel com sua ex-esposa e filhas.

Admitiu que estava en­ciumado e perdeu a cabeça e a agrediu e depois foi ao salão e quebrou tudo, pois lhe pertence.

Por sua vez, a ex-mulher declarou na polícia que se encontrava na rua Joaquim Miguel dos Santos, cruzamento com a Flo­ri­ano Peixoto, ao lado do seu carro quando chegou o seu ex-marido.

Contou que ele desceu da motocicleta e desferiu um soco em sua cabeça, tendo em seguida ido até o salão de cabeleireiro, on­de ela também reside e quebrado tudo.

O representante comercial foi detido pelos policiais militares e levado até a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante pela delegada Débora Cris­tina Abdala. Ele pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas