03 de maio | 2011

Relojoeiro não reconhece suspeito de roubo do qual foi vítima

Compartilhe:

O relojoeiro Henrique Fantoni Neto, de 83 anos de idade, que tem seu estabelecimento comercial na rua David de Oliveira, região central da cidade, acabou não reconhecendo como autor do roubo que foi vítima, o elemento de vulgo Tatau, que inicialmente estava sendo apontado pela Polícia Civil de Olímpia.

Tatau foi apontado como suspeito de ter agredido e roubado a carteira do relojoeiro, contendo R$ 400, no interior de seu estabelecimento comercial, na tarde da quinta-feira, dia 28 de abril.

O roubo foi praticado quando o ladrão invadiu a relojoaria e agarrou o comerciante pelo pescoço e o jogou no chão. Em seguida pegou a carteira que estava em seu bolso, contendo documentos e R$ 400 em dinheiro e fugiu.

Após o roubo, a Polícia Militar chegou a deter um casal suspeito, pois a mulher, de 29 anos, esteve no estabelecimento comercial momentos antes do roubo, pedindo dinheiro. No entanto, o comerciante não reconheceu o rapaz de 25 anos que estava com ela como sendo o ladrão.

Ainda em diligências na tarde de quinta-feira, a polícia recebeu uma informação de que a carteira estava enterrada em um terreno na rua Domingos Bízio, 389, fundos. Apenas foram recuperados os documentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas