29 de agosto | 2010

Reforma da Praça da Matriz será concluída em setembro

Compartilhe:
 
O secretário de Obras e Serviços de Olímpia, Gilberto Tonelli Cunha informou recentemente que a obra da reforma da Praça da Matriz de São João Batista deverá ser concluída e entregue à população no início do mês de setembro. De acordo com ele, a nova praça deverá ser inaugurada pelo prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, durante a Semana da Pátria.


“Hoje posso falar que a obra será entregue dia 10 de setembro, na Semana da Pátria. Esse compromisso foi feito e assinado pelo proprietário da empresa, fizemos um termo aditivo no contrato e isso será cumprido”.


O atraso no cronograma inicial, segundo Tonelli, ocorreu por causa da demora na liberação dos recursos. Ele lembra que a obra tem recursos do estado com contrapartida da prefeitura. “Tivemos algumas dificuldades na liberação do recurso, mas superamos essa dificuldade agora”, justificou.


Além disso, informou que houve dificuldades técnicas também. Mas ele conta que fez um compromisso com a empreiteira, constando o cronograma para encerramento da obra.


De acordo com o secretário, o piso, por exemplo, tem que ser concluído até o dia 15 de agosto, ficando o restante para a parte de iluminação e ajardinamento. “Já mandei isso para o prefeito e se ele quiser agendar a inauguração da praça para o dia 10 de setembro, ele pode fazer”, finalizou.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas