03 de novembro | 2018

Rapaz de 26 tentou matar e estuprou um lavrador de 46 anos em Embaúba

Compartilhe:

Acusado de tentativa de homicídio e estupro, Wes­len Bruno Faria da Cruz, vul­go “Patamão”, de 26 anos, morador no CDHU, em Cajobi, foi autuado em flagrante. Ele espancou e depois estuprou um trabalhador rural, de 46 anos, morador na zona rural do município de Embaúba.

Os crimes foram praticados na madrugada de quinta-feira, dia 01. O lavrador foi encontrado inconsciente e jogado em uma estrada de terra. Ele apresentava várias lesões e o rosto deformado. O lavrador foi socorrido e levado para um hospital de Catanduva.

Uma denúncia anônima recebida pelo investigador Adriano, informava que o autor das agressões era “Patamão”. O suspeito foi encontrado em sua casa e levado até a delegacia de polícia, onde acabou confessando os crimes.

O acusado contou que na noite anterior estava com o lavrador em um bar e que por volta dos 00h30 de quinta-feira, o lavrador disse que iria embora. “Patamão” contou que o seguiu sem que ele percebesse, pois estava escuro. Foi quando estava em uma estrada de terra, imobilizou o lavrador com um golpe de “mata leão”.

Em seguida “Patamão” passou a agredir a vítima com socos e depois apoderou-se de pedras de concreto e atingiu o lavrador no rosto, pernas e barriga. Contou, que quando o lavrador estava totalmente inconsciente, arriou as suas calças até os calcanhares, colocando-o em decúbito ventral e passou a fazer sexo anal com o trabalhador. Em seguida foi embora, deixando o lavrador na estrada.

“Patamão” foi autuado em flagrante por determinação do delegado Antônio Alicio Simões Júnior, pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro. Ele foi encarcerado ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas