26 de julho | 2015

Rapaz de 25 anos faz festa no bar da prainha sem ter dinheiro para pagar

Compartilhe:

Um rapaz de 25 anos de idade se dirigiu até o estabelecimento comercial chamado Bar da Carol, na estrada municipal da “prainha” no início da madrugada da sexta-feira, 24, bebeu, pagou bebidas para todos os presentes, mas, por volta das 03 horas da madrugada, quando foi chamado a pagar, simplesmente não tinha dinheiro.

O autor deste fato foi Geraldo Antônio Machado Filho, de 25 anos, residente no Jardim Santa Fé que, segundo a vítima, a comerciante Gilvânia Gomes da Silva, entrou no estabelecimento comercial por volta de uma hora da manhã e passou a consumir cervejas, doses de uísque, fichas de música e passou a pagar várias rodadas de bebidas para todos os clientes que estavam no bar.

Quando a conta chegou a R$ 350,00 e a vítima pediu para que a conta fosse paga, o autor passou a dizer que era bandido e que até já havia sido preso.

Gilvânia, então, solicitou a presença da polícia militar que compareceu ao local e constatou que Geraldo não tinha dinheiro para pagar.

Na delegacia constatou-se que o autor tinha passagem por roubo, mas que não estava sendo procurado. Foi, então, lavrado o Boletim de Ocorrência como incurso no artigo 176 do Código Penal, Outras Fraudes, que prevê pena de 15 dias a 2 meses de detenção e multa.

O caso seria enviado para o juizado especial de pequenas causas e o acusado foi colocado em liberdade.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas