31 de dezembro | 2016

Radialista diz que Geninho só fez uma maquiagem na cidade

Compartilhe:

SE QUISER OUVIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI E OUÇA!

Para o radialista João Batista Baraldi (foto), 2016 está acabando praticamente como começou, ou seja, sem nada realizado a não ser uma pequena maquiagem que entende tenha sido feita pelo prefeito Eugênio José Zuliani. “Achei que o Geninho abandonou a política, ele maquiou a cidade nos quatro anos anteriores e nesses quatros anos agora, realmente deixou a desejar”.

Segundo ele, o prefeito teve a primeira administração que foi um governo razoável, mas o segundo governo foi muito ruim, prova tal que o candidato que ele apoiou ficou em último lugar.

“A gente realmente espera que o Fernando entrando, ele que é um candidato experiente, que tenha realmente nesses quatros anos, uma administração favorável para nossa cidade”, observou.

Além disso, fala da expectativa de um comércio melhor: “a gente espera realmente que essas expectativas sejam encontradas. É isso que a gente espera de um 2017 cheio de esperança e que seja melhor”.

Para Baraldi a “grande falha de Geninho foi no aspecto industrial, não veio indústrias, foram indústrias embora, o que aconteceu que a gente ficou com o Thermas, que é muito bom para o Thermas, que é um comércio fechado, mas o comércio nosso e a indústria, temos uma ou duas, que estão aí tocando ainda, a gente espera que realmente seja aberto uns distritos industriais”.

No entanto, fala dessas expectativas, mas com a necessidade de oferecer “mais facilidade para quem vem de fora, com isenção de impostos, que tenhamos empregos, esse é o grande problema, o emprego. Temos que ver e rever essa situação de empregos, porque nós estamos vivendo nas custas do Thermas, eu acho que só turismo não vai fazer a cidade deslanchar”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas