21 de outubro | 2012

Quase duas mil pessoas participam da 6.ª Caminhada em louvor a N. Senhora

Compartilhe:

Mais de 1,8 mil participaram da 6.ª Caminhada em louvor à Padroeiro do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, realizada com organização da Paróquia São José, zona sul de Olímpia, na sexta-feira da semana passada, dia 13. Os fiéis saíram da igreja Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, por volta das seis horas em direção à capela do bairro rural Bela Vista, onde centenas já aguardavam para participar da celebração de uma missa.

Foram percorridos quatro quilômetros num clima de oração, louvor, gratidão, pedidos e devoção. Após a missa, foi realizada uma quermesse em louvor à Padroeira do Brasil.

De acordo com o pároco Ivanaldo Gonçalves de Mendonça, nos dias que antecederam a caminhada foi realizada a peregrinação da imagem de Nossa Senhora às casas, famílias, doentes e idosos, estabelecimentos comerciais e instituições.

A cada dia a imagem foi acolhida em uma das Comunidades, para uma celebração mariana. Como gesto concreto do evento foram arrecadados alimentos, destinados às famílias carentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas