21 de julho | 2008

Quadrilha de Barretos confessa cinco furtos na cidade de Olímpia

Compartilhe:

 

Cinco vítimas de furtos em residências praticados em Olímpia, nos últimos dois meses, reconheceram produtos recuperados com uma quadrilha desbaratada pela DIG-Delegacia de Investigações Gerais de Barretos. Foram presos Alessandro Afonso da Silva, vulgo "Zoio", de 32 anos, Fábio Francisco de Oliveira, vulgo "Fabinho Japão", Danilo da Sillva Gomes, vulgo "Cabelo", de 27 anos, Murilo da Silva Gomes e o menor A.R.S.N, de 16 anos.

Esta quadrilha foi autuada em flagrante, em Barretos, tendo os integrantes, todos moradores em Barretos, confessado 33 furtos em residências de luxo na região. Eles praticaram furtos em Olímpia, Barretos, Monte Alto, Jaboticabal, Colina e Bebedouro.

Ontem, o delegado João Brocanelo Neto, através de seus investigadores, trouxe "Cabelinho" e o menor que apontaram cinco residências furtadas por eles. Existe a possibilidade de outros furtos em Olímpia também terem sido praticados. No entanto, não foram confessados por eles, pois não foram encontrados os produtos furtados com os quadrilheiros.

Em Olímpia a quadrilha furtou as residências de Celso Maziteli Júnior, Rodrigo Alencar, Antônio Carlos de Gissi Júnior, José Mouro e Joel de Alencar. De todas as vítimas, apenas parte dos produtos furtados foram recuperados, entre eles, um revólver Rossi, calibre 38.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas