16 de fevereiro | 2013

Público melhor marca encerramento do carnaval na 3.ª feira

Compartilhe:

Com um número maior de pessoas vendo as apresentações do que se verificou na noite de domingo, dia 10, o carnaval das escolas de samba de Olímpia encerrou na noite da terça-feira desta semana, dia 12, quando o público acompanhou as apresentações da Associação Samba Sem Compromisso, As­sociação Escola de Samba Unidos da Cohab e Escola de Samba Vem Comigo.

Nos dois dias as apresentações foram nas praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa. Embora não comentado oficialmente, o tempo chuvoso pode ter atrapalhado a presença de público na noite do domingo.

Entretanto, observava-se na ter­­­ça-feira, dia do encerramento, já com o tempo considerado bom, ou seja, sem previsões de chuvas, que a presença do público foi a­proximadamente 40% maior que do domingo, praticamente o mesmo registrado no ano passado.

Apesar da competitividade en­tre as escolas de samba neste ano não houve votação para a escolha de uma campeã. Segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura, todas as escolas que desfilaram receberão, ainda nesta semana, um troféu simbólico de participação.

Além dos tradicionais desfiles com as escolas de samba, o Carnaval da cidade também contou com shows de axé de grupos locais e de sertanejo universitário.

Na noite da terça-feira, principalmente, o desfile teve início por volta das 21h15, e terminou às 23 horas. Note-se que aparentemente mais uma vez houve atraso para iniciar as apresentações das escolas de samba.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas