22 de julho | 2007

Promoter confirma 2.ª Parada Gay para 22 de setembro

Compartilhe:

 

Já está tudo pronto para a realização da 2.ª Parada do Orgulho Gay de Olímpia, ou seja, a 2.ª Parada GLSBT (Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Bissexuais e Transexuais), que vai acontecer no dia 22 de setembro de 2007. A informação foi passada na quinta-feira (19) pelo promoter Djalma Ribeiro, que, inclusive, já tem em mãos o alvará de autorização para que o evento volte a acontecer na avenida Aurora Forti Neves, concedido pela prefeitura.

O evento, que está preparado com o nome "Homofibia é crime, use camisinha, Viva a Vida", segundo Ribeiro, já tem confirmadas a presença da madrinha da parada de São Paulo, Salete Campari, ex-candidata a um cargo na Assembléia Legislativa da capital paulista.

Outra presença já confirmada é do DJ Kau Gomes, do Estado de Rondônia, que segundo consta, vem pela primeira vez a São Paulo. Também já confirmaram presenças a drag apresentadora Rachel Shenayder e a drag olimpiense que se lançará, Rayka Prince.

Para o evento deste ano, ainda segundo Djalma Ribeiro, os participantes terão como tarefa levar um alimento não perecível. Quem levar, explica, vai receber de presente o "símbolo da paz".

2006

O evento de 2006, como se recorda, teve público estimado pela polícia militar de aproximadamente cinco mil pessoas. Deste total, de acordo com Djalma Ribeiro, em torno de duas mil pessoas era público G.L.S.B.T.

Na ocasião o promoter avaliou que, das cerca de cinco mil pessoas presentes, cerca de 1,5 mil eram de outras cidades e as restantes, cerca de 3,5 mil, da cidade de Olímpia, o que representa em torno de 7% da população local, que oficialmente é de pouco mais de 48 mil pessoas.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas