04 de julho | 2023

Programa Pontos MIS exibe quatro filmes brasileiros gratuitos na ECO

Compartilhe:

A Estação Cultural de Olímpia – ECO recebe, neste mês de julho, mais uma atração para olimpienses e visitantes. A exibição gratuita de quatro filmes brasileiros de longas-metragens de sucesso entre crianças e adultos na sala do educativo da ECO. As exibições dos filmes serão nas sextas-feiras deste mês, dias 07, 14, 21 e 28 de julho, a partir das 19h30.

O programa Pontos MIS – Museu da Imagem e do Som, do Governo do Estado de São Paulo, traz em parceria com a secretaria de Turismo e Cultura, para a estreia da ação em Olímpia, o filme “Minhocas”. Uma animação brasileira divertida, de classificação livre, onde “Júnior” o personagem principal e que vive a pré-adolescência, é cavado acidentalmente para fora da terra, para uma aventura com seus novos amigos “Nico” e “Linda” e precisa voltar para casa. Porém, antes, ele necessita impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola. O filme adorado pelas crianças será reproduzido nesta sexta-feira, dia 07.

Ainda compõe a programação do programa Pontos MIS, em Olímpia, a exibição dos longas “Reflexões de um liquidificador”, no dia 14, “O menino e o mundo”, no dia 21, e “Além do homem” na última sexta-feira do mês, dia 28. Todas as opções são gratuitas e não necessitam de ingressos.

Para assistir, basta comparecer à Estação Cultural, na Rua Coronel José de Medeiros, nº 477, Patrimônio de São João Batista. Mais informações estão disponíveis na secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone (17) 3280-6294, ou na Avenida Brasil nº 155, Centro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas